Rodrigo Peres

O que aprendi com a Fisioterapia

Rodrigo Peres lança do seu livro O Que Aprendi com a Fisioterapia, que narra momentos importantes de sua vida pessoal e profissional dentro da fisioterapia.

Fotos Lançamento

Sinopse

Em seu livro, Rodrigo Peres narro os fatos marcantes de sua vida pessoal, desde sua infância até a fase adulta, passando por momentos cruciais, como o da escolha pelo curso de Fisioterapia e por sua constante luta pelo reconhecimento da profissão que, assim como ele costuma dizer, é a razão de sua existência.

Por meio de histórias emocionantes e reais de tratamentos, a maioria realizada por ele mesmo, Rodrigo consegue deixar o leitor mais próximo do dia a dia das sessões de fisioterapia, evidenciando o papel do fisioterapeuta, sua ética e também o esforço preponderante dos pacientes, que, com muita perseverança, conseguem evoluções significativas em seus quadros.

Este livro é uma grande contribuição para aqueles que desconhecem o quanto a Fisioterapia – ciência que está a serviço da sociedade -, por meio de cuidados em saúde, é facilitadora dos processos de recuperação e promoção da saúde, auxilia no tratamento e na prevenção de agravos provenientes de doenças e constitui uma profissão dinâmica com bases teóricas e científicas sólidas, descritas na literatura acadêmica.

“Dedico este livro a todos os fisioterapeutas que, diariamente, conseguem, com muita dedicação, elevar o nome da Fisioterapia no Brasil.”


Especializada no atendimento domiciliar, a Central da Saúde é uma empresa brasileira que nasceu com o ideal de cuidar de pessoas, não somente oferecer tratamento.

Com atendimentos nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Acupuntura e serviços para Gestantes, a Central da Saúde tem como diferencial o atendimento individual, humanizado e focado nas necessidades de cada paciente.